FEIRA VOCACIONAL

Um dos espaços que teremos na Festa Nacional da Misericórdia neste ano (de 19 a 28 de abril) é a Feira Vocacional. As instituições religiosas e universitárias poderão desenvolver atividades dentro dos stands, promovendo, assim, oportunidades de interação, discussão, direcionamento e aprofundamento de temas de relevância para os jovens.

Os jovens poderão conhecer algumas comunidades religiosas que promovem ação evangelizadora pelo país, não só com os jovens, mas com crianças e famílias, através de obras sociais, dos meios culturais artísticos e meios de comunicação.

Os seminaristas da Congregação dos Padres Marianos estarão auxiliando sobre o processo de formação para a vida sacerdotal, sobre estar a serviço da Igreja e do mundo, e a respeito dos encontros vocacionais realizados pelo Seminário Maior São Pedro e São Paulo, a fim de ajudar os jovens a discernir a sua vocação.

 

FEIRA GASTRONÔMICA 

A Festa Nacional da Misericórdia traz novamente a área gastronômica, onde os participantes do evento poderão experimentar deliciosos lanches produzidos pela Padaria do Santuário ou pelos Food Trucks credenciados pela organização do evento.

 

ESPAÇO DA MISERICÓRDIA

É um espaço dedicado à espiritualidade, com tendas de acolhimento, escuta oração e confissão. Os Devotos da Misericórdia podem fazer a experiência misericordiosa de Deus, num ambiente de paz e serenidade.

 

ESPAÇO KIDS

A família é um tesouro dado por Deus. Os filhos são como que as jóias mais preciosas. Pensado nisso o Espaço Kids vai prover a alegria e diversão às nossas crianças.

 

ESPAÇO CULTURAL

Este é o espaço principal do evento. No palco ocorrem atividades culturais, shows musicais, peças teatrais, espetáculos de dança, celebrações litúrgicas e muitas outras apresentações.